Onde meus pés podem falhar

em

Tua voz me chama sobre as águas onde meus pés podem falhar. E lá, eu te encontro no mistério e minha fé não se abalará… Por teu nome clamarei e forte permanecerei, se o mar subir, nos braços teus descansarei.
Pois eu sou teu, e tu és meu

Tua graça abunda em muitas águas onde tua mão me guiará, por onde o medo e o caos me cercam
Nunca falhou e não falharás…

Que teu espírito me guie sem fronteiras
Faz-me andar pelas barreiras
Por onde queres que eu vá
Faz meus pés inabaláveis na jornada
E minha fé será firmada
Na presença do meu Yeshua

Deixe um comentário

